martins em pauta

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

155º/156º Homicídios em Mossoró 2014 / tiroteio deixou duas pessoas mortas e outras duas baleadas na Favela do Fio

Quarta,22 de Outubro de 2014



Bascui foi alvejado na mão e levado pela Homicídio ao Tarcísio Maia

Um Tiroteio registrado por violta das 13h20min desta quarta feira 22 de outubro na favela do Fio área do Abolição IV em MOssoró no Rio Grande do Norte, deixou quatro pessoas baleadas,das quais duas morrertam no local e outras duas foram wsocorridas para o Hospital Tarcísio Maia, 

Segundo informações,colhidas no local pela Polícia Militar,Quatro pessoas bebiam em frente a uma residência na Rua João Paulo II,quando foram surpreendidas por indivíduos, não se sabe quantos, que chegaram em um carro de caracterísitica não anotadas e efetuaram vários disparos,de pistola e escopeta 12.. 

Valdecir Pereira da Silva, 43 anos de idade, que trabalhava na empresa agrícola famosa e José Henrique dos Santos de 16 anos de idade servente de pedreiro, foram alvejados e morreram no local. 

Outras duas pessoas também saíram feridas e socorridas para o HRTM.as vítimas foram identificadas como,Parasita” foi alvejado nas costas e Bascui foi atingido no braço. 

De acordo com a Policia os dois mortos no local não tinham envolvimento com o crime e que Parasita seria o alvo dos atiradores e a motivação seria briga envolvendo gangues da região.

Viaturas da Policia Militar fez o isolamento da área para os procedimentos das equipes da Delegacia de Homicídios e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, para os corpos foram levados.



Fonte: Fim Da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643