martins em pauta

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

América joga bem e vence o Vasco da Gama de 2x0

Quarta 22 de outubro de 2014


Com gols de Rodrigo Pimpão e Isac, o América fez uma grande partida e venceu o Vasco na Arena das Dunas. O técnico Roberto Fernandes avaliou assim o jogo, o resultado e projetou a sequencia: ” Parabenizar o grupo, a vitória foi inteira dos jogadores pela dedicação e por entenderem a filosofia de trabalho e acho que tanto no primeiro como no segundo tempo, o América foi senhor do jogo, a maior parte do jogo teve mais concepção do jogo e já no primeiro tempo criamos três ou quatro oportunidades, os gols sairam no segundo tempo e agora é buscar recuperar. 

Acho difícil o Rocha e o Márcio Passos terem condições, e digo que a nossa sequencia chega ser covarde, sem espaço para trabalhar com viagens no meio, um desgaste muito grande para uma equipe com muitos jogadores no Departamento Médico, mas com o espirito de hoje vamos acreditar. O América sempre foi uma equipe de velocidade e quando cheguei aqui a gente tinha perdido, procurei no elenco um jogador assim. Colocamos o Alekito que ainda pecou pelo ritmo de jogo, mas prevaleceu o espirito de luta. 

O Judson vinha buscando esta oportunidade e a cada jogo vem se firmando, ganhando maturidade e espaço. Outro que estava de fora é o Daniel Costa, com uma bola parada agressiva como eu gosto, e ele entrou e deu esta qualidade. Os reforços estão dentro do grupo e a gente vai buscar, eram oito jogos para vencer cinco e agora são sete para vencer quatro e agora vamos encarar o América Mineiro como encaramos o Vasco aqui, como se fosse o último jogo”. 

Marcos Lopes

Do blog: Confira os números de renda e públicos do jogo de hoje, América de Natal 2x0 Vasco da Gama: 

Renda bruta – R$ 248.730,00 
Público pagante – 9.303 
Público não pagante – 1.785 
Público total – 11.088



Fonte: J.Belmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643