martins em pauta

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Colisão entre duas motos deixa professora morta no local e outras duas pessoas feridas em Mossoró no Rio Grande do Norte

Quinta,30 de Outubro de 2014

Um acidente de trânsito tipo colisão moto com moto ocorrido na noite ontem quarta feira 29 de outubro de 2014,no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com Rua Coelho Neto, no bairro Alto da Conceição em Mossoró no Rio Grande do Norte deixou uma professora morta no local e outras duas pessoas feridas e socorridas para o Hospital. 

A vítima fatal,identificada como Lindelíllyan Fernandes Martins de 33 anos,moradora do Alto São Manoel, trabalhava como professora na Escola Estadual Raimundo Gurgel no bairro Belo Horizonte e na Convest. 

Segundo informações repassadas pela Polícia de Trânsito, dois homens,identificados como Francisco José da Silva e Jeferson Dantas,ambos com 18 anos de idade, trafegavam em uma moto Fan pela rua Coelho Neto sentido Alto São Manoel e ao chegar no sinal do cruzamento,das duas artérias,fizeram uma conversão proibida entrando a esquerda para Alberto Maranhão. 

A Professora que trafegava no sentido Alto São Manoel/Boa Vista Colidiu frontalmente sua moto Broz vermelha com outra motocicleta que fazia a conversão proibida. 

Lindelíllyan Fernandes morreu na hora,enquanto que os dois homens foram socorridos por uma ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia com escoriações.

A Polícia Militar está no Hospital Tarcísio Maia aguardando a liberação dos dois envolvidos no acidente,para que os mesmo prestem esclarecimento sobre o ocorrido.

O corpo da professora foi removido para o ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643