martins em pauta

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Estudantes Cearenses assaltados no estacionamento da Universidade Potiguar em Mossoró registram a ocorrência na Delegacia de Furtos e Roubos

Quarta,22 de outubro de 2014


Cerca de cinco estudantes assaltados no estacionamento da Universidade Potiguar, “Unp” de Mossoró na noite de ontem 21 de Outubro, compareceram na manhã de hoje para fazer o registro da ocorrência na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos em Mossoró. 

Segundo os vitimas, “Cinco ou Seis”, eles estavam no ônibus que transporta cerca de 40 alunos de Russas no Estado do Ceará para Mossoró, aguardando o restante da turma, quando foram surpreendidos por três elementos que estavam em duas motocicletas e armados. 

Os indivíduos tomaram dois Notebooks e um celular dos alunos que estavam próximos à entrada do veiculo estacionado no pátio da Universidade, na Avenida João da Escócia, no bairro Nova Betânia. 

A Policia Militar foi acionada e orientou os estudantes a registrar a ocorrência na Delegacia de Plantão, mas os mesmos preferiram só fazer o registro na manhã de hoje. 

Os elementos levaram um Notebook da marca Del de cor prata, outro da marca Itautec e um Celular Samsung S2 Tv. Nos aparelhos estavam arquivos importantes da faculdade e fotografias das famílias do alunos. Eles estão oferecendo uma recompensa de “Mil Reais” para quem devolver os objetos. 

Telefones para contatos: 88 – 9964 2538/9414 5711. 





Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643