martins em pauta

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Felipe Maia sobre crise do governo com PMDB: “PT, peia!”

Quinta, 30 de outubro de 2014


A oposição perdeu a disputa pelo Governo Federal, mas ficou claro que saiu do pleito do dia 26 de outubro fortalecida. Tanto é que conseguiu imprimir, com o apoio do PMDB, principal aliado do PT no Governo Federal, uma derrota importante em matéria sobre os conselhos populares, acabando com a validade de um decreto de Dilma Rousseff (PT). O fato, claro, resultou na comemoração de alguns deputados federais do RN, que são reconhecidamente opositores a gestão Dilma Rousseff.

Entre os que comemoraram a derrota, está o deputado federal Felipe Maia, filho do senador José Agripino, presidente nacional do DEM e coordenador da campanha de Aécio Neves (PSDB) no Nordeste. “A Câmara dos Deputados retorna os seus trabalhos impondo uma derrota ao governo do PT. Derrubamos o decreto bolivariano da Dilma!”, afirmou Felipe Maia pelo Twitter.

O deputado, por sinal, foi além e comemorou, também, a crise de relacionamento envolvendo o PT e o PMDB. “Dilma vetou o nome de Eduardo Cunha à presidência da Câmara. O PMDB reúne amanhã pra o lançamento da candidatura oficial de Cunha. PT, peia!”, disse o parlamentar do DEM, também pela rede social.

Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643