martins em pauta

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE UMA MATÉRIA PUBLICADA NO BLOG:

Quarta, 29 de outubro de 2014


Amigos e web-leitores do Blog Serrinha de Fato, venho, através dessa nota, fazer algumas correções sobre uma matéria publicada neste blog, na tarde ontem (28/10), com o seguinte título:SERRINHA DOS PINTOS FOI A PRIMEIRA CIDADE COM MAIOR PERCENTUAL DE VOTOS VÁLIDOS PARA O CANDIDATO ROBINSON FARIA (Veja a matéria). Devido ao compromisso que temos em levar a notícia com credibilidade e imparcialidade, iremos fazer alguns esclarecimentos sobre essa matéria.

1- Primeiramente, quero dizer que esta informação foi repassada por uma pessoa ao nosso blog, a qual também estava divulgada em outros blogs (Portal Costa Branca), (Tibau Notícias) e (Aclecivam Soares) e que, por falta de atenção, confiei no que estava escrito na matéria desses blogs, adaptei e publiquei no Serrinha de fato.

2- Serrinha dos Pintos não foi à primeira cidade do estado com maior percentual de votos válidos para o candidato a governador Robinson Faria. Serrinha dos Pintos ficou, apenas, como umas das cidades do Alto Oeste como o maior percentual de votos válidos (75,11%) para Robinson Faria.

Mais uma vez, pedimos desculpas a todos. Obrigado pela compreensão!



Fonte: Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643