martins em pauta

domingo, 19 de outubro de 2014

PORTALEGRE /RN: MAIS INFORMAÇÕES DA COZINHEIRA MORTA A GOLPES DE FACA DESFERIDOS PELO EX – MARIDO.

Domingo, 19 de outubro de 2014




Portalegre mais uma vez, é palco de um acontecimento trágico.

Nesse domingo, 19, logo bem cedo, a população foi surpreendida com a notícia de mais uma tragédia.

As primeiras informações eram de que uma mulher conhecida por Francisca Ronieve Soares de Oliveira, teria sido morta a facadas pelo seu ex-marido.

Pela manhã, as informação iniciais eram de que o acusado, o seu ex-marido, por volta da meia noite, teria arrombado a porta da casa da ex-esposa, Rua Antônio de Freitas, 23, e ao ter se deparado com ela, sem perca de tempo, desferindo-lhe mais de trita golpes de faca, o que a levou a morte imediatamente no próprio local.

Segundo informações, eles viviam separados há poucos meses, e que a crise de ciumes teria sido os motivos que o levou a matá-la. 

Ainda segundo informações, o assassino, conhecido por Antônio de Zito, já tinha sido preso no passado por crime de violência contra a vítima, e estava proibido pela justiça de se aproximar da ex-esposa.

Francisca Ronieve Soares, que ultimamente trabalhava como atendente no Restaurante da Donana, contava com 31 anos e tinha dois filhos, um de sete e outro de 3 anos, sendo um desses, de um outro relacionamento. 

Outra informação, é que um irmão da vítima, teria visto o acusado fugindo do local logo após o crime.

O corpo de Francisca Ronieve foi recolhido por uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep logo cedo, para os procedimentos de necrópsia, para em seguida, ser liberado para sepultamento que ocorrerá nessa segunda-feira, 20, pela manhã.





Fonte: Edielson Soares


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643