martins em pauta

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Violência: Multidão invade delegacia arranca preso, espanca e ateia fogo!

Sexta, 24 de outubro de 2014


Mais de 200 pessoas de Tapiramutá, cidade localizada na região da Chapada Diamantina, na Bahia, invadiram a delegacia do município na noite desta segunda-feira (14). De acordo com a polícia, os moradores abriram uma das celas, retiraram um dos presos, o levaram para fora da unidade policial e o espancaram até a morte.

Depois, o grupo ainda ateou fogo no rapaz. Outros dois presos que estavam na mesma cela fugiram, informou a polícia. Apenas o carcereiro e um vigilante estavam a unidade e não conseguiram conter o grupo que invadiu o local.

Segundo a polícia, o homem morto em frente à delegacia era suspeito de um latrocínio ocorrido na madrugada de domingo (13), em Tapiramutá. De acordo com a polícia, o preso invadiu a casa de um idoso de 80 anos, que morava sozinho, roubou objetos do imóvel e depois matou a vítima a pauladas. O suspeito foi preso logo após a ação. A polícia informou que o homem era conhecido por praticar furtos na cidade e que já havia sido preso duas vezes pelo mesmo crime.Lucas Pio de Jesus, vulgo Lunguinha, de 23 anos, tinha sido preso na madrugada de domingo (13), acusado de matar o deficiente visual Flávio Mendes Queiroz, de 82 anos.

O aposentado foi morto brutalmente por Lunguinha e outro comparsa, que teriam assassinado a vítima para roubar um rádio portátil. Para fazer justiça com as próprias mãos, populares destruíram as grades da cela, retiram o preso, e depois o espancaram, inclusive aplicando golpes de facão e machado. Para completar o linchamento, atearam fogo no corpo de Lunguinha, que morreu carbonizado.O idoso morto pelo suspeito no domingo foi enterrado na tarde desta segunda-feira. Segundo a polícia, as pessoas que invadiram a delegacia saíram do sepultamento da vítima revoltadas e foram até a unidade. Por volta das 20h30, o corpo do preso morto continuava na rua. Cerca de 500 pessoas já se aglomeravam no local, segundo a polícia. A Polícia Técnica de Jacobina, cidade próxima a Tapiramutá, foi acionada e deve fazer a retirada do corpo do local.

Via facebook faca na caveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643