martins em pauta

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Mossoró/ RN: Menor acusado de participar da morte de Chicão Tatuador foi detido na tarde de hoje

Terça, 25 de novembro de 2014


Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró, no Rio Grande do Norte, localizaram e apreenderam o adolescente de 15 anos acusado de participar da morte de "Chicão Tatuador" na semana passada.

O menor foi encontrado e detido dentro de um matagal próximo a favela do pirrichil. Com ele os agentes encontram 31 pedras de crack. Um par de tênis e um Red fone levados da casa de Chicão no dia do crime, tambem foram encontrados com o menor.

O adolescente foi detido e na Delegacia confessor a participação no crime. Ele foi encaminhado para um centro de internamento por ordem da justiça de Mossoró.

O Bacharel Claiton Pinho, comemora o sucesso de sua equipe para desvendar o caso e até o final de semana o processo será finalizado e encaminhado a Justiça.

O Tatuador Francisco de Assis Costa Soares, “Chicão Tatoo” de 28 anos de idade foi encontrado morto em um dos cômodos da casa onde morava com uma prima da Rua Lopes Trovão no centro de Mossoró. O tatuador foi morto por volta de 9 horas da manhã, mas o corpo só foi encontrado por volta de 14 horas de hoje, 19 de Novembro de 2014.





Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643