martins em pauta

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

PM DE PIPA E TIBAU DO SUL/ RN, APREENDEM 8129 COMPRIMIDOS DE ÊXTASE E PRENDE 3 PESSOAS.

Sexta, 28 de novembro de 2014


por Daniel Costa

Quero primeiro agradecer a Deus pelo livramento e pelo sucesso da Operação. Segundo lugar ao meu companheiro de trabalho o Sgt Dean Rusque por ter me acompanhado em mais uma missão e no momento mais crítico da operação, enquanto o apoio não chegava, e aos demais companheiros e irmãos de farda que não pestanejam em nos prestar apoio e assistência. Aos colegas da Polícia Federal pela confiança e credibilidade.

Policiais Militares do Pelotão de Polícia Militar de Pipa e Destacamento Policial Militar de Tibau do Sul receberam informes que um carregamento de drogas sintéticas estavam à caminho da Praia da Pipa.

Rapidamente os militares montaram uma barreira policial na RN-003 que dá aceso à Pipa e tentaram interceptar o veículo suspeito, o qual tentou se evadir do local, inclusive tentando atropelar um PM. Após a fuga, houve uma intensa perseguição em área de canavial, tendo os mesmos arremessados uma mochila no caminho. Após alguns minutos, o veículo foi interceptado e os suspeitos presos. Na mochila continha a exata quantia de 8129 comprimidos de ecstase, avaliados em mais de R$ 400.000,00

Os detidos foram identificados como ALLAN PACHECO SANTOS, CLAUDIA MELYSSA CÂMARA COSTA e EIDER LUIZ DE MEDEIROS FILHO. Todos foram conduzidos à Sede da Polícia Federal em Natal para a lavratura do auto de prisão em flagrante e se encontram à disposição da Justiça.


Retirado do face de Daniel costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643