martins em pauta

domingo, 21 de dezembro de 2014

DESCASO PERIGO INSEGURANÇA E CRIANÇAS ANDAM JUNTOS EM CAMINHÕES NO INTERIOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE.

Domingo, 21 de dezembro de 2014


Os prefeitos dos municípios de Umarizal e Olho D’Água do Borges deverão adotar todas as medidas necessárias para a retirada de circulação dos veículos que, segundo a vistoria do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN), estão em desacordo com o que prevê o Código de Trânsito Brasileiro e, portanto, inadequados para o serviço de transporte escolar.

Os laudos da fiscalização do Detran foram encaminhados à Promotoria de Justiça da Comarca de Umarizal.

A recomendação do Ministério Público do Rio Grande do Norte visa a garantir os direitos daqueles que se utilizam dos transportes escolares nos dois municípios, pois as irregularidades dos veículos põem em risco a segurança e a integridade física de crianças e adolescentes e ofendem normas legais e constitucionais.

Será que os filhos dos prefeitos destas cidades vão para escola nesse tipo de carro. Sacanagem desses prefeitos. Esse tipo de veículo é pra transportar animais como porcos, bodes, qualquer tipo de carregamento, e não crianças sem a menor noção do perigo.

Esses tipo de político não tem o menor respeito para com o povo da cidade que ele governa. ganhou a eleição, o povo que se exploda que se lixe!. Faz isso com as crianças, imaginem com a população adulta, e idosa. Meu Deus!.

Será que eles colocam os filhos deles nesse tipo de transporte para ir a escola. Ainda se ver isso em pleno século 21!


Fonte: Nas Garras da Policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643