martins em pauta

domingo, 14 de dezembro de 2014

Homem desaparece em lagoa de captação na Grande Natal

Domingo, 14 de dezembro de 2014


Homem de 28 anos teria se afogado em lagoa de captação na Avenida Abel Cabral, em Parnamirim (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
O Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte procura desde a manhã deste sábado o corpo de um homem que teria se afogado em uma lagoa de captação na Avenida Abel Cabral, em Parnamirim. Segundo o G1, a vítima teria 28 anos e estava sob o efeito de álcool quando desapareceu, durante a madrugada. De acordo com soldado Wagner Marinheiro, do Corpo de Bombeiros, os familiares apontaram o provável lugar da lagoa onde a vítima teria se afogado. 

"Chegamos aqui às 9h e eles nos mostraram onde o corpo pode estar. Usamos uma vara e conseguimos encontrar o corpo", disse. Contudo, as buscas foram interrompidas momentaneamente, uma vez que a equipe dos Bombeiros não estava com os equipamentos adequados. 

"O pessoal que mora aqui na região disse que ele estava bêbado aqui até por volta das 2h da madrugada. Está aí também o chinelo e camisa dele", disse a mãe do homem desaparecido. As buscas devem ser retomadas ainda na tarde deste sábado.


Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643