martins em pauta

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Tragedia: Garoto morre afogado durante confraternização de professores no interior da Paraíba

Segunda, 15 de Dezembro de 2014


Uma criança de três anos de idade foi encontrada desacordada dentro de uma piscina na cidade de Paulista, a 410 km de João Pessoa, nesse domingo (14). Luiz Antônio Aguiar participa de uma festa de confraternização com os pais quando ocorreu o afogamento. 

O menino morreu durante atendimento médico. De acordo com o delegado Homero Perazo, que investiga o caso, estava acontecendo uma festa de confraternização dos professores da rede estadual de São Bento, no sítio André, em Paulista, quando a criança foi encontrada no fundo da piscina. “O pessoal estava organizando para voltar pra casa quando os pais sentiram falta do garoto. 

O grupo começou a procurar pelo menino no sítio e depois de algumas buscas, a criança foi achada desacordada no fundo da piscina, que tem quase dois metros de profundidade”, falou o delegado. Ainda segundo Perazo, a criança foi retirada do local e levada às pressas para uma unidade, mas já chegou morta. 

Os pais do garoto serão investigados sobre uma possível negligência. “ A princípio estamos tratando como uma fatalidade. Mas vamos investigar se houve negligência por parte dos pais”, disse o delegado Homero Perazo. 

O Portal Correio informou que o corpo de Luiz Antônio foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para a cidade de Patos onde foi periciado e liberado na manhã desta segunda-feira (15) para sepultamento. A criança morava com os pais na cidade de São Bento.


Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643