martins em pauta

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Deputado pede equilíbrio e se oferece para moderar conflito


Terça, 27 de janeiro de 2015 


Deputado Souza

Deputado estadual eleito e diplomado, o ex-prefeito areia-branquense Manoel Cunha Neto (PHS), o “Souza”, intervém no conflito aberto entre taxistas do Tibau e o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD) – veja AQUI ou em matéria abaixo.

Para ele, falta bom senso.

Francisco José e Souza: nomes em ascensão, que podem se confrontar (Foto: Robson Carvalho)

Através das redes sociais e mídia convencional na região da Costa Branca, sua área de atuação política, que inclui Mossoró, apresenta-se como moderador dessa crise.

Em sua ótica, a divergência “pode ter desdobramentos piores”, que precisam ser evitados.

Mas emite sinal, ao mesmo tempo, de que não ficará “acuado” ou aceitará intimidação.

Veja abaixo a sua posição pública:

Em defesa do bom senso e dos interesses de Tibau e Mossoró

Estou seriamente preocupado com os rumos de uma crise, que pode ser contornada com uma pitada de bom senso e muito diálogo, envolvendo o prefeito de Mossoró (Francisco José Júnior) e taxistas de Tibau.

Os acontecimentos dos últimos dias em Tibau, com eco em redes sociais, são deploráveis. Preferiram a pirraça e a briga, em vez da conversa civilizada.

Lamento que a divergência tenha chegado a tal nível de radicalização e temo por desdobramentos piores.

Os dois lados perderam o controle. Os dois lados estão com os nervos à flor da pele.

Como já disse às partes, ofereço-me como voz moderadora e elemento mediador, para que possamos aplainar os excessos e chegarmos ao entendimento.

Deixo claro, porém, que na condição de único deputado estadual eleito pela região, não ficarei neutro ou distanciado desse problema.

Também não serei acuado, por qualquer tipo de intimidação. “Toda ação, corresponde a uma reação”, na física, na política e no mundo virtual também.

Acredito que tudo possa ser superado sem maiores sequelas, porque os interesses de Tibau e Mossoró, em verdade são os mesmos.

Uma estrada, que une, feita para encurtar distância, não pode separar homens públicos de trabalhadores honrados, e vice-versa.

É o que penso.

Souza – Deputado Estadual



Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643