martins em pauta

domingo, 25 de janeiro de 2015

Dois indivíduos são detidos pela Polícia Militar após assaltos em Mossoró no Rio Grande do Norte

Domingo, 25 de Janeiro de 2015



Moto Traxx Moby usada pela dupla nos assaltos apreendida


Dois indivíduos,um menor e outro maior de 20 anos de idade,identificado como Davi Anderson de Andrade foram detidos pela Polícia Militar,na tarde deste sábado 24 de janeiro de 2015,após a pratica de dois assaltos,um no Abolição III e outro no Centro de Mossoró. 

O primeiro assalto ocorreu,segundo a polícia, no Abolição III,onde tomaram um celular de um jovem e após a ação criminosa a dupla fugiu em direção ao centro da cidade,onde fizeram mais um roubo,desta feita as vítimas foram duas mulheres,que tiveram um celular e uma bolsa levados pelos meliantes. 

Policiais da VTR 233,Soldados Ocimar e Santos Neto,já sabendo as características dos indivíduos,passadas pelo CIOSP,conseguiram visualizar os dois,que seguiam na contra mão por uma rua próximo a praça dos Transportes Coletivos. 

Depois de um cerco policial,e alguns disparos de advertência,os dois individuos acabaram detidos,ainda com os produtos do roubo. 

Os dois foram conduzidos a Delegacia de Plantão e apresentados ao Delegado José Vieira para os procedimentos cabiveis.

As vítimas compareceram à delegacia de Plantão onde reconheceram os dois como sendo os que praticaram os roubos. Segundo as vítimas eles não apresentaram armas durante os delitos,apenas faziam sugesta como se estivessem com arma de fogo.

O Menor de idade,após ser ouvido foi liberado mediante presenaça da mãe,já Davi Anderson,foi autuado no artigo 157 e encaminhado a Cadeia Pública,onde ficará a disposição da justiça.


Fonte: Fim da Linha




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643