martins em pauta

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Indivíduo é indiciado na Delegacia de Furtos e Roubos por arrombamento em ótica no Centro de Mossoró

Quarta, 28 de janeiro de 2015


Na madrugada de domingo,dia 25 de janeiro de 2015,uma ótica no Centro de Mossoró,foi arrombada, de onde levaram cerca de 180 óculos,de diversas marcas 

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Roubos e Furtos,e apartir da aí os agentes daquela especializada com apoio da Divisão de Polícia do Oeste,DIVPOE entraram em diligências no sentido de identificar o suspeito. 

Após analisar as imagens de gravações das câmeras de segurança fornecidas pelo estabelecimento,os agentes chegaram até a residência do responsável pelo arrombamento. 

Felipe Gomes,de 19 anois de idade,morador da rua Juvenal Lamartine no bairro Bom Jardim,foi detido e conduzido a DEFUR,onde confessou o crime e apontou as pessoas que estavam com o material furtado. 

Dos 180 óculos roubados,43 já foram recuperados. Felipe Gomes,depois de ouvido foi liberado e responderá o processo em liberdade,uma vez que não havia mais flagrante delito. 

As pessoas que receberam óculos de Felipe Gomes,estão sendo ouvidas pelo Delegado Luiz Fernando e também serão indiciadas pelo crime de receptação



Fonte: Fim da Linha
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643