martins em pauta

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Jovem é executado em estrada carroçável na zona rural de Apodi

Quarta, 28 de janeiro de 2015


Polícia Militar registrou na tarde de terça-feira 27 de Janeiro a primeira morte violenta no município de Apodi. Maxsuel Vital Roberto, de 24 anos de idade, foi encontrado morto no Assentamento de Pau dos Ferros, na Chapada do Apodi. 

Segundo a equipe responsável pela pericia, Maxsuel foi alvejado por três disparos de arma de fogo na cabeça, tórax e joelho em uma estrada carroçável. 

Maxsuel é natural de Marcelino Vieira, mas segundo registros no site da Justiça, ele morava na Rua Felipe Camarão no bairro Aeroporto em Mossoró e tinha passagens por delegacias acusado de assaltos com utilização de armas. 

Os autores do assassinato não foram identificados. Trabalhadores locais disseram ter ouvido o barulho de um veículo minutos antes de encontrar o jovem morto. 

O Grupo Tático de Operação de Apodi, após ser acionado, ainda realizou diligências pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. 

O cadáver foi removido pelo ITEP, até a sede em Mossoró, para que seja realizada a necropsia e armazenado até que um familiar compareça a unidade de polícia técnica para o reconhecimento. 

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Apodi. 


Por Josemario Alves - Portal SOS Noticias do Rn



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643