martins em pauta

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Jovem mossoroense baleado na madrugada em Grossos não resistiu e morreu no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró RN

Segunda, 26 de Janeiro de 2015



O Jovem Thalles Sanderson Ferreira de 26 anos de idade,mais conhecido como "Galego da Barra", natural de Mossoró RN e residente da Comunidade da Barra, zona rural de Grossos RN,morreu por volta das 13h30min deste domingo 25 de janeiro de 2015,no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Thalles foi alvejado com dois tiros na cabeça,na madrugada de hoje (25),na cidade de Grossos,enquanto dormia em um local público, depois de ter ingerido bebida alcóolica. 

Segundo informações de testemunhas,a vítima estava dormindo em um local onde se realiza eventos conhecido como O Enigma,quando dois indivíduos não identificados chegaram e atiraram contra a mesma, que foi atingida na cabeça. 

Thalles foi socorrido para o Hospital local e depois transferido para o HRTM em Mossoró,mas não resistiu e morreu naquela Unidade Hospitalar. 

O corpo foi removido para o ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento. Segundo a Polícia Galego da Barra tinha várias entradas na Delegacia,principalmente por violência doméstica.

Imagens Diário de Grossos


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643