martins em pauta

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Martins/RN: Dr. Netinho continua pré-candidato

Segunda, 26 de janeiro de 2015



Ao Blog RN POLÍTICA EM DIA, Dr. Netinho (foto) afirmou que será candidato a prefeito de Martins/RN (2016). Questionado se caso a posição de Haroldo (líder da oposição), seja contrária ao nome dele. Dr. Netinho respondeu: "Quero está com Haroldo, porém, independente de qualquer posição, serei candidato."


Fonte: 

2 comentários:

  1. Sou oposição em Martins acho que a prefeita não fez o certo tirando esse médico do município, foi um grande erro. O que está temendo, medo que ele seja candidato e lhe tire o poder. Acho uma fraqueza da oposição de Martins ter que importar um candidato de outra cidade. Martins tem homens capazes de administrar essa cidade sem necessidade de importar candidato, se esse médico quer ajudar que seja bem vindo. Não há necessariamente ter que ser candidato a não ser que o intuito dele seja só esse, nesse caso eu desconfio de suas reais intenções...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o amigo, não precisamos importar candidato, em relação ao trabalho, esse Dr. não veio pra Martins simplesmente a trabalho e sim vender o seu peixe, Assim como tentou cair do CÉU em sua cidade Almino Afonso,(nesse caso duas vezes, recebia R$ = 10.000,00 do Gov.Federal e ainda trocava por votos....)

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643