martins em pauta

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

MOSSORÓ /RN: CENTRAL DO CIDADÃO COM ESTRUTURA NOVA, MAS COM OS VELHOS PROBLEMAS


Teça, 27 de janeiro de 2015

Criada para facilitar a vida do cidadão, a Central do Cidadão de Mossoró /RN e todas do RN estão longe de alcançar o seu objetivo. Quem precisa resolver algum problema tem que ser submetido a vários testes de paciência, porque não dizer Humilhação, não por parte dos poucos funcionários, e sim, por parte dessa politica sebosa hora implantada no nosso estado.  

Muitos contribuintes chegam na central do cidadão a partir das primeiras horas da madraga para pegar ficha e assim conseguir atendimento, mas quando chegam já da de cara com pessoas na fila guardando canto para vender, isso é uma constante e gera muitas reclamações por parte dos que se arriscam pela madrugada exposto a violência para resolver assuntos de seus interesses. 

O atendimento paticamente limitado com o total de fixas distribuídas, as 7 da manhã , e as enormes filas de pessoas descontentes com a situação, já que estão ali para exercer o seu direito de cidadão, e não tem o respeito das autoridades responsáveis, para patrocinarem o minimo de dignidade ao contribuinte. Um fato curioso, você não vê um rico na fila, porque será em? 

Pedimos mais atenção aos que administram as Centrais do Cidadão, ao Governador Robson Faria, façam com que no minimo essas Centrais que já prestaram relevantes serviços a população volte a cumprir o seu papel que e facilitar a vida do nosso sofrido povo

O povo na sua sabedoria infinita diz que "GAIOLA BONITA , NÃO DAR DE COMER A PASSARINHO" e esse dito popular se encaixa direitinho na CENTRAL DO CIDADÃO DE MOSSORÓ.


ONTEM SEGUNDA 26/01 O "BLOG MARTINS EM PAUTA" ESTEVE DESDE AS QUATRO DA MANHÃ, OBSERVANDO AS ATUAIS PRECARIEDADES DA CENTRAL DO CIDADÃO DE MOSSORÓ /RN, E PRESENCIAMOS FALHAS COMO: FALTA DE MAIS FUNCIONÁRIOS, QUE RESOLVIDO ESSE PROBLEMA, COM CERTEZA ACABARIAM AS LONGAS FILAS, E COMO SE NÃO BASTASSE DE VÊS EM QUANDO O SISTEMA CAI OU FICA FORA DO AR, E  NO INICIO DA TARDE, FALTA POUCO DERRETER DE CALOR, PROVENIENTE DO TELHADO DE ALUMÍNIO, ISSO PARA QUEM ESTÁ  SENDO ATENDIDO NO SEGUNDO PISO. 

Veja fotos









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643