martins em pauta

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Polícia Civil de Baraúna cumpre mandado de prisão contra homem que tentou contra a vida de quatro pessoas naquela cidade

Segunda, 26 de Janeiro de 2015



A Equipe de Polícia Civil de Baraúna,na região Oeste do Rio Grande do Norte, prendeu no inicio da tarde desta segunda feira 26 de janeiro de 2015, por volta das 13:00hs, Francisco Gilvan da Silva, 47 anos, por força de mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo.

Segundo o chefe de investigação da Polícia Civil,o mandado de prisão refere-se a uma tentativa de homicídio contra quatro pessoas ocorrida no dia 26 de novembro de 2014, na cidade de Baraúna/RN.

Na ocasião Gilvan, como é mais conhecido, teria dado em cima de uma mulher que estava no bar onde o mesmo se encontrava bebendo e em seguida discutido com o marido da mesma.

De acordo com Agente,depois da discissão, Gilvan foi até a sua residência, que fica nas proximidades do bar, se armando com uma espingarda de cartucho calibre 20 e retornando ao bar onde efetuou vários disparos que atingiram quatro pessoas que se encontravam no bar, entre elas o proprietário do estabelecimento e a sua esposa. 

A polícia Civil de Baraúna já estava a procura de Gilvan desde o mês de dezembro de 2014, mas o mesmo se encontrava foragido da cidade, sendo localizado pela equipe policial no início desta tarde de segunda feira. Ele foi preso na residência de sua genitora no Centro de Baraúna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643