martins em pauta

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Santa Cruz,RN: Garoto de apenas 15 anos é encontrado morto no bairro maracujá

Terça, 27 de janeiro de 2015


Na manhã desta terça(27) um garoto de apenas 15 anos, residente no no bairro maracujá no município de Santa Cruz,RN é encontrado morto. 

Garoto foi encontrado morto nas pedreiras no bairro maracujá,aparentemente com golpe de faca,onde só a perícia irá confirmar o ocorrido. 

Muito gente esteve no local principalmente a policia aguardando a chegada do ITEP. 

Informações colhidas pelo blog junto a um primo da vítima, que teria saído de casa na tarde desta segunda-feira, por volta das 14:00, dizendo que ia para a casa de uma avó e não apareceu mais, chegando a notícia na manhã de hoje dando conta que o seu corpo teria sido encontrado no local citado. O seu primo ainda nos relatou que a vítima nunca teve envolvimento com nada ilícito, pois era uma pessoa caseira, não costumava sair de casa. 

Não se é possível identificar como a vítima foi morta, por qual tipo de arma, apenas encontra-se próximo ao corpo da vítima um pedaço de madeira, mas que não indica que tenha sido usado no crime, uma vez que não se foi possível identificar nenhum hematoma, tudo leva crê que a vítima tenha sido morta por disparos de arma de fogo, mas só quem irá identificar a possível são os peritos do ITEP. 

A polícia militar esteve no local realizando o isolamento e os procedimentos até a chegada de uma equipe da perícia que veio da capital do estado. Não se tem nenhuma pista de quem tenha praticado esse crime. 

Em menos de uma semana é o 2° crime registrado em Santa Cruz, neste inicio de ano. 

Fonte: Blog do Heriberto Rocha/Robson Freitas./ Erivan Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643