martins em pauta

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Com a execução em Martins/RN: Quatro pessoas foram mortas de forma violenta na Região Oeste do Rio Grande do Norte

Quinta, 05 de fevereiro de 2015


No primeiro caso o agricultor Aluízio Ferreira de Freitas de 52 anos de idade, foi encontrado morto no quintal de uma residência na Rua José Vieira no Núcleo Sabino Leite na cidade de São Miguel por volta de 6 horas da manhã de hoje. O agricultor apresentava uma lesão importante na cabeça. 

No momento que a equipe do Itep realizava os procedimentos no local, outra pessoa foi baleada na zona rural do município de São Miguel e morreu a caminho do hospital regional de Pau dos Ferros. Segundo informações a vitima foi perseguida em uma localidade rural do município e baleada por dois indivíduos que estavam de motocicleta. 

No início da tarde na cidade de Martins, Francisco Nascimento Chaves de 37 anos de idade, foi morto na cidade quando participava do velório da sua avó. A polícia recebeu informações que dois indivíduos de motocicleta foram os responsáveis pela execução de Fransisquinho, como era conhecido. 

Ainda segundo informações ele estava no velório da sua avó  no bairro Lagoa Nova, uma mulher foi ferida por uma bala perdida, mas sem muita gravidade. 

No inicio da noite a equipe do Itep em Mossoró foi acionada para a remoção cadavérica na zono rural de São Miguel. Segundo informações uma pessoa foi morta em uma localidade, já próximo a cidade de Pereiro, na divisa do Rio Grande do Norte com o Estado do Ceará, cerca de 30 km da cidade de São Miguel. 

Até as 23 horas as famílias das outras vitimas não haviam comparecido a Coordenadoria de Medicina Legal “Comele” do Itep em Mossoró com a documentação para fazer o reconhecimento 



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643