martins em pauta

domingo, 1 de março de 2015

Famoso cirurgião, Dr. Rey se envolve em confusão em bar de Campina Grande

Domingo, 01 de março de 2015

drrey

O apresentador e cirurgião plástico Roberto Miguel Rey Júnior, conhecido como Dr. Rey, se envolveu numa confusão na madrugada deste sábado na Paraíba. Por volta de 1h da manhã, ele estava no Bar do Cuscuz, no Centro de Campina Grande, quando uma briga começou. Vídeos que circulam pela internet e pelo WhatsApp mostram a confusão: o médico sendo segurado por funcionários, enquanto um homem joga uma cadeira para cima.
Segundo o site “Paraíba Agora”, Dr. Rey teria sido importunado por um rapaz, supostamente embriagado, e ficou irritado, mas o caso não foi registrado na delegacia. Outra versão seria a de que ele flertou com uma mulher comprometida. Confira abaixo o vídeo da confusão:
Uma leitora que não quis se identificar tirou uma foto de Dr. Rey com as fãs no bar. “Pelo que presenciei o Dr. Rey não fez nada de mais, apenas tirou foto e o marido de uma delas não gostou e partiu pra cima. A outra versão é que ele flertou, sim, com uma mulher comprometida e passou a mão na bunda dela, mas isso eu não vi”, contou. A jovem também frequenta o bar, e disse que nunca tinha acontecido uma confusão assim. “O ambiente é familiar e nunca houve isso antes”, finalizou.


Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643