martins em pauta

quarta-feira, 4 de março de 2015

Indivíduo é preso pela PM após furtar carroça com animal no Alto São Manoel em Mossoró

Quarta, 03 de Março de 2015



Policiais da RP BIC SUMARÉ,sob o comando do SD Lindenberg com apoio do SD Luzemberg foram acionados na tarde desta terça feira 03 de março de 2015,para uma ocorrência com histórico de furto de carroça com animal,no Alto São Manoel em Mossoró. 

Depois de uma busca minuciosa o suspeito,identificado como Robeano Assis de Souza Mendes,natural de Assu e residente no BH em Mossoró, foi localizado,já em fuga com o produto do furto,pela BR 304 nas proximidades do Posto 01 da Polícia Rodoviária Federal sentido Mossoró/Natal. 

Ao ser abordado,pelos policiais,o mesmo disse ter comprado a carroça com o animal por 200 reais e que iria para Assu em busca de trabalho,argumento que não convenceu os PMs,que tiveram que conduzí-lo a Delegacia de Furtos e Roubos. 

A Proprietária da Carroça com o animal,foi a Delegacia onde reconheceu seu bem,que segundo ela foi furtado em um estacionamento de um Supermercado no Alto São Manoel. 

Na Delegacia de Furtos e Roubos já havia um procedimento contra Robeano,por furto de uma outra carroça,ocorrido no último domingo (01),nas proximidades da Cobal. Diante da reicindência o Delegado Luiz Fernando não hesitou em autuá-lo no artigo 155. 

Após os procedimentos na DEFUR Robeano Assis de Souza Mendes foi encaminhado a Cadeia Pública,onde aguardará decisão da justiça.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643