martins em pauta

domingo, 29 de março de 2015

MOSSORÓ/RN: OPERAÇÃO INTEGRADA REALIZADA PELO 2° DPRE E GETRAN NO CORREDOR CULTURAL.


Domingo, 29 de março de 2015

Cap. Lima - Comandante do 2° DPRE

Na noite de sábado, 28 de março de 2015. Foi Realizada mais uma OPERAÇÃO INTEGRADA no corredor cultural, localizado na Avenida Rio Branco em Mossoró no Rio Grande do Norte, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Trânsito e “2° DPRE” Distrito de Policia Rodoviária Estadual, que tem como comandante o Capitão PM/RN Assunção Lima e Sub Comandante Tenente PM/RN. Júlio Cesar, os Policiais Militares e Guardas Civis Municipais, montaram uma barreira fixa, onde realizaram várias abordagens.

Ten. Julio Cesar - Sub Comandante do 2° DPRE

Iniciativa do Cap. Lima, do Tenente Júlio Cesar e do Agente de Trânsito, Marcondes, com o apoio de agentes de trânsito do GETRAN e policiais militares do 2° DPRE. Onde foram realizadas 150 abordagens, 13 veículos apreendidos e guinchados por vários motivos entre eles, sem CNH e documentos dos veículos, sem assessórios e equipamentos de uso obrigatório como cano de escape, apreensão de 01 arma de fogo, alguns cigarros de maconha e 30 notificações de vários artigos do Código Brasileiro de Trânsito.

Arma apreendida

O objetivo da OPERAÇÃO CORREDOR CULTURAL SEGURO, era coibir e minar as ações de elementos que colocassem em risco os visitantes daquele espaço de lazer.


A operação integração entre 2°DPRE e GETRAN será constante em outras áreas da Cidade de Mossoró. Na luta contra a criminalidade. O prefeito Francisco José da Silveira Junior vem dando total apoio a esse tipo de iniciativa, pois traz sensação de segurança a população mossoroense.





Fotos da Operação



Fonte: Nas Garras da Policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643