martins em pauta

segunda-feira, 2 de março de 2015

SERRINHA DOS PINTOS /RN: PREFEITA ROSÂNIA TEIXEIRA REALIZA ENTREGA DE MATÉRIAS ESCOLARES PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

Segunda, 02 de março de 2015



Entrega dos matérias escolares na Escola Leis Gomes.
A prefeita municipal de Serrinha dos Pintos, Rosânia Teixeira, realizou, nesta segunda feira (02/03), a entrega de material escolar para os alunos da rede municipal de ensino. A entrega foi realizada na Escola Municipal Leis Gomes de Oliveira, no NUCA (Núcleo de Cidadania dos Adolescentes) e na Creche (Passinhos da Aprendizagem). 

Estiveram presentes na entrega, além da prefeita Rosânia Teixeira, à Secretária de Educação Aucilene Souza, a diretora da Escola Leis Gomes - Fátima Pereira, Velúzia, professores e alunos. Cada aluno recebeu um Kit de material escolar, contendo um caderno, lápis, borracha e caneta. 

De acordo com a prefeita, a entrega dos materiais escolares reforça seu compromisso com a educação. “A educação de nossas crianças é o caminho para termos uma cidade cada vez mais próspera. Precisamos investir na educação e fazer o melhor para nossas crianças. É uma grande alegria ver essas crianças poderem contar com esses materiais escolares que incentivaram no estudo de cada uma durante o ano letivo."

Os alunos demonstraram grande satisfação ao receber o material escolar, entregue pela gestora. E, a partir de agora, se inicia a caminhada de mais um ano letivo, contando com o apoio e trabalho da administração municipal que sempre vem investindo recursos para trazer melhorias para área da educação. 


Entrega no NUCA (Núcleo de Cidadania dos Adolescentes). 
Entrega na Creche.






















Fonte: Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643