martins em pauta

domingo, 1 de março de 2015

Um dos homens mais procurados pela pela Justiça dos Estados Unidos é preso pela Polícia Militar no Rio Grande do Norte

Domingo, 01 de Março de 2015


Um dos homens mais procurados pela Justiça dos Estados Unidos, que responde a 58 acusações por crimes sexuais, foi preso na noite desta sexta-feira (27), na praia de Pipa no litoral Potiguar.

Victor Ardem Barnard, de 53 anos, era procurado pela US Marshalls e Interpol e foi capturado por policiais Militares dos destacamentos de Pipa e Tibau do Sul. 

Além de ser acusado por práticas de crime de abuso sexual,nos Estados Unidos,ele também é apontado como líder de uma seita religiosa naquele país e estava foragido da Justiça americana há mais de um ano. 

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Rio Grande do Norte passou seis meses em um trabalho de investigação do suspeito e, após confirmação,da Interpol de que o procurado estava em uma residência na Praia de Pipa,os policiais que estavam com mandado de prisão em mãos, cercaram o local e conseguiram prender o suspeito. 

Ao perceber que sua casa estava cercada,o foragido da justiça Americana entregou-se à polícia Militar do RN. 

Após ser Victor Barnard foi conduzido à sede da Polícia Federal, em Natal,e depois dos trâmites legais o mesmo deverá ser extraditado do Brasil para os Estados Unidos.



* Com informações Portal B.O./ O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643