martins em pauta

domingo, 29 de março de 2015

Veja 6 alimentos que devemos evitar antes do sexo


Domingo, 29 de março de 2015




Você sabia que existem alimentos que devemos evitar para que a performance no sexo não fique comprometida? Ao menos é o que indica um artigo publicado recentemente no jornal britânico Daily Mail, que revelou quais alimentos que são capazes de afetar o nosso corpo de uma forma negativa no quarto.

Existem alimentos que devemos evitar?

Segundo especialistas, comer alguns tipos de alimentos pode afetar o nosso desejo sexual tanto de uma maneira positiva como negativa. É por isso que, geralmente, vemos a indicação de vários deles como afrodisíacos, ou seja, que exercem influência no desejo sexual. O jornal britânico, todavia, afirma que além desses alimentos, há os antiafrodisíacos, que também têm um papel importante na cama – só que negativo e desagradável. A especialista Elouise Bauskis explica que, por mais que alguns alimentos sejam ótimos para a saúde e que devamos consumi-los regularmente, é possível que eles apresentem reações adversas, não desejadas entre os lençóis. Descubra mais sobre eles a seguir. 

Alimentos que devemos evitar antes do sexo

1. Alcaçuz 

O alcaçuz é um dos alimentos que devemos evitar antes do sexo, já que sua ingestão tem sido associada a níveis mais baixos de testosterona. Quanto mais elevado o nível de testosterona, mais forte será o desejo sexual, tanto para homens quanto para mulheres. 

2. Queijo

O queijo é visto como um assassino da libido. Isso porque os produtos lácteos podem causar constipação, além de serem produtores de muco, razão pela qual não propiciam boas sensações para quem quer fazer sexo. 


3. Feijão


Segundo a nutricionista consultada pelo jornal Daily Mail, o feijão é capaz de ter um efeito diferente em cada pessoa. Enquanto algumas delas sentem-se cheias de energia após uma refeição com feijão, outras sentem-se fracas ou, na pior das hipóteses, inchadas e até mesmo percebem aumento na flatulência. Então, é melhor marcar o grão como um dos alimentos que devemos evitar antes do sexo. 


4. Cachorro-quente


Os altos níveis de gordura saturada de uma salsicha podem entupir as artérias vaginais e penianas, de acordo com a especialista britânica. Todos os alimentos processados não são benéficos para a libido, pois são capazes de causar sensação de fraqueza e falta de energia. 

5. Hortelã

Você aposta em uma balinha de hortelã para manter o hálito fresco durante o namoro? Se pretende ir para a cama, é melhor excluir esse hábito. A hortelã ajuda a reduzir os níveis de testosterona, diminuindo seu desejo sexual. 

6. Brócolis

O brócolis contém açúcares semelhantes aos do feijão e, para digeri-los, o seu corpo vai precisar usar bactérias, liberando metano, ou seja, gases. Além disso, ele é um dos alimentos que devemos evitar antes do sexo, já que é rico em fitoquímicos, que diminuem o excesso de estrogênio no organismo. 

O que é melhor consumir antes do sexo?

Além dos alimentos que devemos evitar, também é possível consumir outros capazes de beneficiar a sua vida sexual. É o caso dos alimentos que aumentam o nível de dopamina no organismo. Para isso, é essencial comer proteínas, porque essas contêm aminoácidos, que são convertidos em neurotransmissores no cérebro. Carnes são a principal fonte de proteínas. Outras especiarias também aumentam os níveis de dopamina, como o manjericão, a pimenta do reino, a pimenta caiena, o gengibre, as sementes de mostarda, o alecrim, as sementes de gergelim e o açafrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643