martins em pauta

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Popular foi encontrado desacordado no Abolição IV vitima de espancamento

Segunda, 27 de abril de 2015


Populares acionaram as Centrais de Regulação do Samu e Operações da Policia Militar com a informação de um popular caído no meio da Rua Neves da Fontoura, próximo a Igreja Católica do Abolição IV. 

Quando a equipe da Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu chegou ao local, foi informada que o homem, havia sido espancado com um capacete por vários elementos que estavam em um veiculo de cor vermelha e de motocicleta. 

Ele estava desacordado e apresentando hematomas importantes na cabeça e foi encontrado caído ao lado de sua bicicleta. Como não conduzia documentos, não foi possível a identificação, mas segundo informações ele se Ivanaldo Borges da Silva e tem 36 anos de idade. 

Segundo informações, o popular de aproximadamente 40 anos de idade, foi visto bebendo mais os agressores em um bar na região. Ninguém sabe o motivo do espancamento e nem sobre os agressores. 

Policiais da Viatura de Radio Patrulha da Área, comandada pelos Sd’s Michel e Mitre, ouviram algumas testemunhas e acompanharam a equipe do Samu no socorro a vitima. 




Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643